domingo, 9 de novembro de 2008

BARACK OBAMA É O ANTICRISTO

Não, é claro que eu não creio que Barack Obama é o anticristo, ou será o anticristo, ou até mesmo poderia se tornar o anticristo. Mas todo o mundo o ama tanto... como resistir irritar algumas pessoas?

Por esse motivo, pelos próximos quatro anos (ou, se Barack Obama realmente não for o anti-cristo, pelos próximos oito), me esforçarei ao máximo para convencê-los de que Barack Obama realmente é o anti-cristo. Vai ser divertido, vai irritar algumas pessoas que estão triunfantes e alegres demais por todos os motivos errados (e mesmo se os motivos forem os certos, abraçar um negro estranho na rua por causa da eleição do Obama não é viver a história, sua mulherzinha), e além do mais, vai gerar visitas ao blog via google. (Olá, fãs de HIGHSCHOOL MUSICAL LOLITA ORANGUTANGO)

Esta vai ser, a propósito, a única explicação oficial da piada. De agora pra frente, de cara séria e olhar convicto, vocês me verão denunciar o segundo filho da perdição, a besta do apocalipse, o inimigo dos justos: Barack Obama. Igor, Éber, Gustavo: vocês estão convidados pra participar da cruzada. Vocês também, leitores, enviem sugestões sobre porque Obama é o anticristo.

As regras do jogo serão as seguintes:

1) Todas as acusações precisam ser sérias, ponderadas, e pelo menos minimamente plausíveis. Isto é, precisam ser motivos pelos quais Obama poderia pelo menos talvez ser o anticristo.

2) Todas as acusações precisam ser baseadas em reportagens legítimas de fatos reais. Nada de notícias inventadas.

3) Todas as acusações precisam ser estritamente tongue-in-cheek; nada de entregar a brincadeira e confessar que você não acredita que o Obama é o anticristo.

4) Todos os posts da série estarão marcados com o singelo tag "barack obama é o anticristo", porque a simplicidade é a virtude mais importante de qualquer bando desmascarador do grande enganador.

5) Quaisquer referências bíblicas que possam apontar para a anticristidade de Barack Obama podem e devem ser citadas repetidamente.

Quaisquer outras regras ao jogo que me ocorrerem serão caprichosamente adicionadas mais tarde. Prepararei meus primeiros argumentos contra Barack Obama, futuro escravizador da humanidade e inimigo do santíssimo Deus, e postarei, ao mais tardar, amanhã. Por enquanto- caso queiram saber minha opinião sobre ele- acho que será um bom presidente. Se querem saber minha opinião sobre o estardalhaço sendo feito sobre sua eleição, vejam isto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo. E você sabe que Saul Alinsky, mentor de Obama, dedicou o seu livro Rules for Radicals para Lúcifer, não sabe?

"Rules surely belongs on any list of history's top ten most evil books. I will spare you quotes. The basic message is: as a radical, your enemies rule the world and are completely evil. So if you want to overthrow them, you have to be prepared to be as evil as possible. Lie, cheat and steal, so long as you don't get caught. Alinsky is a particular fan of hypocrisy and dissimulation, which he recommends as all-purpose perfumes for the aspiring "activist.""

Daqui: http://unqualified-reservations.blogspot.com/2008/11/president-obama-with-little-perspective.html

Anônimo disse...

1º - A bíblia diz em Ap. 17 que o anticristo virá da grande cidade que se prostituem com os reis da terra, comprando e vendo suas prostituições... ( Os EUA )
2º - Sua vestes são manchadas de sangue ... ( EUA - Maior fabricante e vendedor de armas do mundo, tambem autor das grandes tecnologias pela IBM, e pelo projeto ARCA "a Internet".)
3º - A Biblia diz que 10 reis, que são os 10 chifres da besta, odiariam a prostituta e a feriria... ( atentado das torres gemeas )
4º - Estes 10 reis teriam que ser de uma comunidade que estaria ligada a uma Guerra duradoura com Israel diz a biblia, a querra entre os Arabes, Que sao 10 paises exatos, os Emirados Arabes Unidos, Eles odeiam os EUA, ( A Prostituta )...
5º Obama tem o perfil Ideal, protestante "Falso", No fundo é muçulmano, de Pai Queniano e muçulmano e criado na Indonésia, Pais totalmente muculmano, pois, a biblia diz que mesmo estes 10 reis odiando a Prostituta, entredariam sua autoridade ao anti-cristo. Ap. 17, que é o pequeno Chifre, que crecerá, Barack tem somente 4 anos de vida pública e já é presidente do maior pais do mundo. Será Coincidência? Tambem considerado grande orador. Exatamente como a bíblia descreve. ACORDEM, ELE VEIO ENGANAR SE POSSIVEL, ATÉ OS ESCOLHIDOS. TENHO MUITO MAIS INFORMAÇÕES.

Rogério disse...

alguém levou a brincadeira a sério demais.

Norma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norma disse...

A minha contribuição é penteco-subjetiva: ele tem um troço escuro, como uma sombra, no olho. Eu vi. Tem sim.

Beijos! :-)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nós n devemos se preocupa com o anticristo, pq quem crer em Deus com todo seu coração será salvo, apenas devemos fica atento.Pois o nosso lar lá em cima esta guardado.Nunca abandone o Senhor Todo poderoso, e ele sempre estará contigo.

Cristiano Silva disse...

Hum... pensei que o Bono Vox do U2 fosse o Anticristo...